Marcio do Sindicato comparece a posse da vereadora Patricia Silva

Aconteceu no último 04 de janeiro, na Câmara Municipal de São Gonçalo, a posse da vereadora Patrícia Silva, que assumiu a cadeira e as Comissões que pertenciam a Bruno Porto, vereador que assume agora como Secretário de Esporte e Lazer da cidade. Primeira suplente, a mais nova vereadora é conhecida pelo importante trabalho junto a mulheres guerreiras que lutam contra o câncer de mama, tendo já assumido
expressivas funções na esfera pública, sempre defendendo o desenvolvimento de ações, que tenham como intuito a melhoria da qualidade de vida da população.

Diretor Marcio Vinicio, Bianca Gomes Vereadora Patrícia Silva e Adão Netto

O nosso Diretor Social Marcio Vinicio Andrade, o Marcio do Sindicato, prestigiou o momento e destacou a importância do elo entre trabalhadores e poder público, na busca de um bem comum a todos: “Desejo sorte à companheira Patrícia, que faça uma gestão de sucesso, beneficiando sempre São Gonçalo, que assim como ela é guerreira e luta honestamente por um amanhã melhor”. Também estavam presentes a
esposa do nosso Diretor, Bianca Gomes e o bombeiro Adão Netto que pontuou: “A cidade precisa e merece alguém atuante que traga a delicadeza e a força na mesma medida, na luta por melhorias tão
necessárias para o povo gonçalense. Patrícia Silva é o que faltava para a Câmara dos Vereadores da cidade.”

Texto: Ana Paula