SINDFOGO no Encontro de Sindicatos que operam na Hidrovia Paraguai-Paraná.

Nos dias 11 e 12 de julho ocorreu na Sede da ITF Américas, no Rio de Janeiro, um encontro de Sindicatos que operam na Hidrovia Paraguai-Paraná, no qual foram discutidos temas que visam contribuir na atuação conjunta de Sindicatos dos países da região, com objetivo de promover boas condições de trabalho, saúde e segurança dos trabalhadores e trabalhadoras. Assuntos como a finalidade das hidrovias, estratégias para defesa da navegação de cabotagem, planos para aumentar o apoio, adesão e a representação dos trabalhadores da navegação interior na região, também fizeram parte da pauta. Com participação de líderes sindicais da Argentina, Uruguai, Paraguai e Brasil, com coordenação logística a cargo da ITF, o evento visa contribuir para o fortalecimento de todos os trabalhadores do transporte hidrográfico desta área. O SINDFOGO esteve presente através do seu Diretor Presidente Paulo Cézar Lindote.

SINDFOGO e você
Sem luta não há vitória!
Juntos somos mais forte!

Texto Ana Paula Viana