Reunião de negociação ACT MERCOSUL LINE 22/24

No último dia 11 de outubro, o SINDFOGO – representado pelo nosso Diretor Social Marcio Vinicio Andrade – reuniu-se presencialmente com Federação e os outros Sindicatos. Foi discutida a proposta da empresa, que apresentou uma contraproposta, que será analisada para só então ser marcado um novo encontro, na busca de acertarem pontos importantes. Tão logo sejam fechados, serão enviados através de Circular aos comandantes das embarcações a fim de que sejam repassados aos tripulantes e colocados em votação.

Reunião de negociação ACT FLUMAR 22/23

Neste mesmo 11 de outubro, a Federação e os Sindicatos – o nosso mais uma vez representado pelo Diretor Social Marcio Vinicio Andrade – apresentaram proposta à empresa FLUMAR e aguardam o posicionamento, que ficou agendado para retornar até o próximo dia 21. Seguindo os trâmites de toda negociação de Acordo Coletivo, a Minuta completa será encaminhada para aprovação da Classe através de Circular e posteriormente colocada em votação.